terça-feira, 14 de julho de 2009

Enfim, há candidato!



Após mais de meio ano de silêncio, a Comissão Política da Secção de Cabeceiras de Basto do PSD acaba de escolher o candidato à Câmara Municipal - o seu próprio presidente, Dr. Luís Miguel Gonçalves.
A decisão já foi aprovada pelo presidente da distrital, Virgílio Costa, bem conhecido dos sociais democratas cabeceirenses pelas suas afinidades com o presidente da Câmara de Cabeceiras e líder distrital do PS.
Os militantes ainda não foram chamados a pronunciar-se sobre a estratégia autárquica, mas de nada valerá a sua opinião, já que a decisão final está tomada.
Por isso, espera-se que agora, ao contrário do que tem acontecido ao longo dos últimos meses, passe a haver oposição, que o PSD assuma um projecto de futuro, que passe pelo desenvolvimento da nossa terra e pela defesa dos interesses dos cabeceirenses.
Esse é o desafio que se impõe a menos de três meses das eleições.
Só assim haverá uma verdadeira candidatura de oposição.
Porque nós queremos ter por onde escolher.

4 comentários:

  1. Candidato ja ha!!
    So é pena que tenha sido uma decisão tomada, sem qualquer tipo de consulta dos militantes.
    Ainda mais pena tenho, de ser militante do PSD Cabeceiras e saber de uma noticia de tamanha importância, através de um blog que nada tem a ver com a CPS Cabeceiras...

    Espero agora, que se recupere um pouco do bom senso e que seja marcado o mais breve possivel, um plenário de secção, para pelo menos saber-mos..nós, os militantes(isto, se ainda formos uteis) as linha pelas quais, se rege, ou regerá esta candidatura!!

    De qualquer das maneiras, desejo a melhor sorte as esta candidatura, e já que se vai concorrer, que se concorra a sério, e não só para "inglês ver"!!

    Mais uma vez parabens pelo Blog, blog esse que ja passa, por ser um local informativo e não só critico como se pensaria que fosse!!

    Saudações!

    ResponderEliminar
  2. Como tento ver as coisas sempre pelo lado positivo, esta notícia serve pelo menos para os militantes do PSD espalhados pelas 17 freguesias deste Concelho, conhecerem (finalmente!!!) quem é o presidente da comissão política.
    Só lamento é as pessoas que estão ao lado dele...
    É caso para dizer... era escusado!

    ResponderEliminar
  3. Agradeço as participações, sem qualquer outro comentário...
    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. Quando digo que lamento as pessoas que estão ao lado dele, refiro-me à foto.

    ResponderEliminar