sábado, 31 de julho de 2010

Leituras de verão


O meu plano de leituras continua a bom ritmo.
Depois de "Do Alvão ao Ramelau", seguiu-se "Um sopro de vida".
Diferentes, mas curiosamente ambos com uma grande ligação aos militares. Coincidências...
Fiquei muito agradado com a obra de José Rodrigues dos Santos. Não fiquei admirado, já que tinha lido há uns anos uma outra obra sua.
Agora que estou quase de partida, iniciei a leitura de um autor de que gosto e tenho lido quase toda a sua obra: Konsalik.
Um médico alemão que se dá bem nas artes da escrita.
Entre assuntos médicos, questões políticas e sociais, há sempre um trama passional.
Obras ligeiras de entretenimento.
Desta vez segue-se "Beleza cruel".
Não terei tempo de concluir a leitura, mas ainda há Agosto pelo meio...

Sem comentários:

Enviar um comentário