quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Alguém me explica?!

Desculpem eu ser teimoso ou incapaz de compreender, mas preciso que me expliquem o que se passa e as respectivas razões da seguinte situação.
Quando me sento no meu carro e pretendo ir a Braga, sei que vou pagar 4,90 € de portagem, em cada sentido.
Se resolver ir ao Porto, um pouco mais longe, pago 4,05 €, em cada sentido.
Mas hoje fui com um colega do Porto a Castelo Branco e nem um só cêntimo pagámos. Tudo em autoestrada.
Não há aqui nada de errado?!
Cabeceiras de Basto, e toda a região de Basto, será uma zona mais rica do que Porto, Aveiro, Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco?
Ou será que temos governantes que não sabem defender a nossa terra e as nossas gentes?
Alguém me explica isto?!

1 comentário:

  1. As Terras de Basto cumprem as principais condições para serem beneficiadas por uma "SCUT". Contudo, por falta de reivindicação, isto não é realidade. Provavelmente, é mais uma prova como as Terras de Basto não são um conjunto (os governantes não actuam ou pensam em conjunto) nas mentes dos executivos camarários.

    Abraço.

    ResponderEliminar