domingo, 24 de janeiro de 2010

Negócios ruinosos...



Recentemente a comunicação social referia:


O ESTÁDIO MUNICIPAL DE BRAGA CUSTA, ANUALMENTE, CINCO MILHÕES DE EUROS À CÂMARA DE BRAGA;O DE COIMBRA 1,5 MILHÃO;O DE LEIRIA 1,2 MILHÃO;O DE FARO E LOULÉ 1,5 MILHÃO.


Obviamente que estes custos são suportados por todos os munícipes, contribuintes forçados a pagar encargos que nunca assumiram.
É fácil gastar, quando depois são os outros a pagar.
Os responsáveis pelas decisões que assumiram estes encargos deveriam ser obrigados a responder pelos seus respectivos custos.


E agora ainda há quem queira avançar para o TGV, novo aeroporto e mais autoestradas e pontes.
É mandar fazer..., os nossos netos talvez paguem a factura, se conseguirem...
Nós já não a iremos pagar!

1 comentário:

  1. E já agora porque não sabermos quanto fica à Câmara de Cabeceiras a manutenção (água, luz, e outras despesas) do Estádio Municipal alugado à instituição Atlético Cabeceirense pelo que sei por uma quantia simbólica?
    Em sentido inverso estão as instituições que necessitam de um recinto coberto (diga-se gminodesportivo) que pagam bem para poder usufruir daquele espaço, que mesmo assim, quem tem prioridade sobre esses locais são as actividades da Câmara, enfim...
    Visto que é professor, pode-me esclarecer a mim e já agora à Câmara qual o verdadeiro significado de gimnodesportivo?
    É que eu do alto da minha ignorância acho que deve ter qualquer coisa a ver com desporto, acho eu...
    E que eu saiba, Festas de natal, janeiras, Fumeiro e outras que tal nada têm a ver com desporto, penso eu... Para isso, existe no Mercado Municipal uns fundos que se designam de "Pavilhão Multiusos" que penso eu que deve querer dizer pavilhão que dá para muita coisa...
    Pedia que me corrigi-se se estiver enganado.
    Abraço

    ResponderEliminar