segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coligação PSD/CDS promete “lutar com coragem”




"CABECEIRAS DE BASTO (PRESSPOINT) – A candidatura da coligação PSD/CDS à Câmara de Cabeceiras de Basto prometeu “lutar com coragem e determinação” para “libertar o concelho” da “asfixia democrática em que se encontra há 14 anos, por força do poder absoluto dos socialistas”. Na apresentação pública dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho, foram sucessivas as denúncias de “pressões ilícitas” sobre cabeceirenses que se viram “coibidos de poder aceitar o convite para trabalhar pelo desenvolvimento das suas terras”.
Perante mais de três centenas de apoiantes, segundo um comunicado da candidatura, o cabeça-de-lista da coligação “Pela Nossa Terra”, Luís Miguel Gonçalves, defendeu um conjunto de projectos e propostas para “promover a qualidade de vida dos cidadãos”, num concelho “de todos e para todos”. Contou mesmo com o incentivo do líder da lista de candidatos a deputados pelo distrito de Braga, Deus Pinheiro, que defendeu a necessidade de o poder político ser exercido “com transparência e rigor, eliminando o desperdício, em favor das populações e para que o jovens não tenham o futuro hipotecado”.
Na apresentação pública, que teve lugar em Santa Senhorinha, Luís Miguel Gonçalves mostrou-se confiante em poder lutar pela conquista da autarquia, “porque Cabeceiras merece uma alternativa e precisa de esperança no futuro”. “Aqui estou, de corpo e alma, por inteiro. Cabeceiras assistiu ao meu nascimento e ao meu desenvolvimento. É aqui que resido. Não é aqui que trabalho, infelizmente. Mas é aqui que está o meu coração”, declarou o cabeça-de-lista cabeceirense."
Citando PRESSPOINT, de psoares

Sem comentários:

Enviar um comentário