sábado, 5 de setembro de 2009

Vou comprar um avião!

Agora que já temos uma pista para aeronaves, vou comprar um avião.
Sempre serão mais rápidas as deslocações, já não terei de pagar portagens e sempre darei um ar de modernidade, de inovação, de prestígio, terei uma maior capacidade de ligação ao mundo exterior.
Só que lá em casa dizem-me que eu não tenho dinheiro, nem para comprar o avião, nem para o sustentar.
Pensei na situação e já descobri a solução.
Vou contrair mais um empréstimo. Ficarei um pouco mais endividado...
Mas, isto é um investimento... contribui para criar empregos, dinamizar a economia, desenvolver o país.
E como pagá-lo?
Alguém o há-de fazer, talvez os meus filhos, ou os filhos deles, se os vierem a ter.
Esse já não será o meu problema.

Esta estória não fará lembrar qualquer coisa?!

Sem comentários:

Enviar um comentário