domingo, 2 de agosto de 2009

Escritos...


"Seis dos sete suspeitos inicialmente apontados pela Polícia inglesa já foram constituídos arguidos no "caso Freeport". Só falta José Sócrates para a lista britânica ficar completa. E esta é uma das nuvens negras que - entre o desastre político que têm sido estes últimos meses do mandato do Governo e a desaustinada táctica de todos os dias lançar minipromessas e micropropostas do infindável programa eleitoral do PS - continuarão a pairar sobre a cabeça do primeiro-ministro até às legislativas de 27 de Setembro."

José António Lima, Dito & Feito, Sol, de 31 de Julho de 2009

"Em suma, um seriado de propostas de encher o olho e outro de areia para atirar aos olhos do eleitorado. Esse é um dos problemas do programa eleitoral do PS: não tem uma causa, uma bandeira, um projecto mobilizador para responder à crise, não aponta um caminho de futuro e de esperança."
"É preciso topete para se arvorar em defensor da classe média quem nos últimos quatro anos e meio caiu sobre ela como gato sobre rato."
"O problema mais sério de Sócrates está na fronteira entre a seriedade e a falta dela."

Mário Ramires, Semana a Limpo, Sol, de 31 de Julho de 2009

"É preciso aprender a respeitar as pequenas coisas, para depois ser fiel nas coisas importantes."
"Estamos a cair no indiferentismo moral. O que é preciso para pais e filhos é 'estar bem' na vida, custe o que custar... aos outros."

Diogo Leite Campos, Selecção Natural, Confidencial - Sol, de 31 de Julho de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário