Caro "AQUI BASTinhas EU" Agradeço o seu comentário, mas defini como regra a moderação dos respectivos textos, já que não pretendo que através do meu blogue se façam ataques pessoais ou se utilizem termos menos adequados. Por isso, registo a sua crítica às atitudes das pessoas visadas na reportagem da SIC e o louvor que dá aquela estação televisiva por nos dar a possibilidade de conhecer aquelas atitudes. Espero contar com novas colaborações suas, mas agradeço que as enquadre no espírito do blogue: criticar atitudes, comentar factos, apresentar sugestões, mas nunca visar pessoas. Espero e agradeço que compreenda a minha posição.
Caro AQUI BASTinhas EU Se tivesse medo não estava aqui a blogar, nem tão pouco teria passado os últimos 16 anos a fazer oposição. Só que não me identifico com certas formas de dizer e fazer as coisas. Tenho uma forma diferente de actuar da daqueles que muitas vezes critico. E quantas vezes somos mais bem sucedidos nessa tarefa. Renovo o agradecimento do seu contributo.
Respeito e admiro a sua posição, foi mais forte que eu... Perdoe esse meu comentário que apesar de insultuoso era verdadeiro e o professor sabe muito bem!
Caro "AQUI BASTinhas EU"
ResponderEliminarAgradeço o seu comentário, mas defini como regra a moderação dos respectivos textos, já que não pretendo que através do meu blogue se façam ataques pessoais ou se utilizem termos menos adequados.
Por isso, registo a sua crítica às atitudes das pessoas visadas na reportagem da SIC e o louvor que dá aquela estação televisiva por nos dar a possibilidade de conhecer aquelas atitudes.
Espero contar com novas colaborações suas, mas agradeço que as enquadre no espírito do blogue: criticar atitudes, comentar factos, apresentar sugestões, mas nunca visar pessoas.
Espero e agradeço que compreenda a minha posição.
Caro professor, não me diga que tem receio da Guarda Pretoriana Cabeceirense?!?!? eheh...
ResponderEliminarO pastor ladra mas não morde!
Caro AQUI BASTinhas EU
ResponderEliminarSe tivesse medo não estava aqui a blogar, nem tão pouco teria passado os últimos 16 anos a fazer oposição.
Só que não me identifico com certas formas de dizer e fazer as coisas.
Tenho uma forma diferente de actuar da daqueles que muitas vezes critico.
E quantas vezes somos mais bem sucedidos nessa tarefa.
Renovo o agradecimento do seu contributo.
Respeito e admiro a sua posição, foi mais forte que eu...
ResponderEliminarPerdoe esse meu comentário que apesar de insultuoso era verdadeiro e o professor sabe muito bem!
Bem haja!